7 de abril de 2011

Poder Judiciário

Julgamento...

Dia 5 deste mês um oficial de justiça compareceu em minha casa, recebi um mandado de intimação para depor no fórum central criminal da barra funda no dia seguinte as 15:00hs ...

Vou contar bem resumidamente a vc's o que aconteceu...
...Na primeira sexta-feira deste ano eu e minha amiga Márcia fomos vítimas do artigo 157, Crime de roubo, com arma de fogo. Levaram tudo o que tinhamos e nos ameaçaram... logo após a Má diz: "moço devolve meu bilhete único"...hahaha... a tensão e o medo era tanta...que só depois paramos e rimos disso e muito...nessa hora ela me pedi o bilhete único, foi engraçado kkk...uma viatura da polícia militar passou neste momento em uma rua próxima, desconfiaram de algo e ali ficaram até ouvir e ver uma garota chamada Danielli rsrs!...começar a dizer ladrão ladrão e apontando para o carro onde estavam os assaltantes, os mesmo foram pego em flagrante, então fomos levadas para delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e o reconhecimento, nossos pertences foram devolvidos...chegamos em casa as 04:00 da manhã...

...Cansada e com sono, não esqueci do meu Pai...me ajoelhei...e somente agradeci a Ele pelo livramento...

...No horário marcado, ali eu estava....tinhamos a escolha de depor na frente ou não dos réus...optamos pelo não...entramos uma de cada vez em uma sala escura com um vidro somente, para o reconhecimento deles... após demos o nosso depoimento...
...Por certo instante enquanto esperava...observei...os funcionários do tribunal com suas devidas funções, as testemunhas de acusação e defesa, os réus sendo conduzidos pelos políciais para sala de julgamento...entre eles pessoas nervosas, outros em prantos, alguns calmos... então pensei!...Quem pode nos JULGAR?


...sem pensar duas vezes é obvio que somente o nosso Deus pode nos julgar...em 2Coríntios 5:10 diz: "Porque todos nós temos de nos apresentar diante de Cristo para sermos julgados por ele. E cada um vai receber o que merece, de acordo com o que fez de bom ou de mau na sua vida aqui na terra".
...Cada um VIVA da maneira que assim achar melhor... vc tem a livre escolha... mas quer uma dica...escolha a Jesus...rs!... depois me diz as bençãos...vou adorar saber...

Dani Miguel

2 comentários: